o rei da montanha para Leigos

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e é de aval mé especialmentedico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

O atleta somente terá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha de inscrição, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

Vêem em mim a esperança por nãeste acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, pelo terminal santo Amaro.

No ato da inscriçãeste este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

Ao término da prova, ESTES atletas receptarão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

A utilizaçãeste do chip é por responsabilidade única do atleta, assim como as consequências por sua própria não utilização.

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade de desclassificaçãeste ao atleta que não o fizer;

Este percurso poderá ser modificado antes ou em este desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança Destes participantes ou outras circunstâncias que a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisão mesmo que tomada previamente da largada os corredores Seroada notificados.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos serão disponibilizados no site oficial do evento.

A prova terá duração máxima de 4 horas; Os inscritos terão à disposiçãeste os sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não contêm vestiários do banho;

- Aos corredores qual nãeste o rei da montanha tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo do responsabilidade de menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo do inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

A headlamp (lanterna de cabeça), que NÃO consta no kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, o qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta não esteja portando pelo momento da largada, não será autorizada sua participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *