Orientações topo da o rei da montanha

Após a prova, será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegação do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou não do erro.

A Organizaçãeste do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Em caso de emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública de saúdo, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

O participante deverá consultar periodicamente este site a fim do manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

Nota: As imagens qual se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas pela Organização e pelas Empresas Patrocinadoras para fins por difusão e publicidade do evento e/ou por suplementos associados ao mesmo. Os competidores qual aceitarem participar deste evento nãeste terãeste direito a criar reclamações.

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste.

Isento rasura ou alterações, em toda a realizaçãeste da prova, sendo passíveis por desclassificação os participantes que não cumprirem esta exigência.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas arrecadarão, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha por participaçãeste;

Nota: em caso por nãeste criar o pagamento do boleto pelo prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular o pedido de inscriçãeste.

A missãeste da Sistime é contribuir de modo a a evolução do esporte e Destes atletas por meio da tecnologia e da capacitação humana. Oferecemos serviçESTES do inscrições on-line, cronometragem e apuraçãeste de modo a provas de MTB, Corrida do Rua, Triathlon, Duathlon, Ciclismo etc.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o rei da montanha o número por inscrições do EVENTO em funçãeste do necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, nenhumas prfoivio aviso.

Pelo ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número o rei da montanha do inscrições do EVENTO em funçãeste do necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, isento pré especialmentevio sinal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *