Sobre o rei da montanha

Todas as letras de músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

O atleta somente terá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 de novembro de 2016, preenchido a ficha de inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e tem aval médico de modo a a prática esportiva;

A Comissão Organizadora atenderá a todas indistintamente utilizando assistência por Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese do transferência de inscriçãeste de modo a outra pessoa desde que mesmo que comunicado à organização com sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. seis.       Classes E PREMIAÇÃO:

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos qual seja colocado entre os contatos tais como um endereço seguro, para conseguir receptar todos os emails da organização.

Nãeste será permitido o auxílio por ritmo por parte de outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente para que uma distância mesmo que respeitada.

Sem rasura ou alterações, em toda a realização da prova, sendo passíveis por desclassificaçãeste os participantes qual nãeste cumprirem esta exigência.

3.3. o rei da montanha Deverá este atleta conferir todos os itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organizaçãeste não aceitará nenhum Espécie de reclamaçãeste posterior.

- o rei da montanha A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em função de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, nenhumas prévio aviso.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; O evento é um produto de as autorizações para realização junto a Prefeitura Municipal do Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo por Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá este direito por alterar as distâncias do percurso, para mais ou para menos, por pacto usando a disponibilidade do estradas e trilhas na regiãeste;

A Comissão Organizadora atenderá a todas indistintamente utilizando assistência do Ambulância, Médico e Enfermeiro em a prova.

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Acerca o site termos por uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *